Notícias

Homem é preso suspeito de importunar sexualmente adolescentes dentro de ônibus, em Ponta Grossa

Notícias - 8 de Maio de 2019

Tempo de leitura: 2min

Saiu no site G1

 

Veja publicação original: Homem é preso suspeito de importunar sexualmente adolescentes dentro de ônibus, em Ponta Grossa

.

Segundo a polícia, foi a segunda vez em menos de um ano que o suspeito é levado para a delegacia pelo mesmo motivo; homem foi preso nesta segunda-feira (6).

.

Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente duas adolescentes dentro de um ônibus do transporte público, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (6).

.

O caso foi registrado em um ônibus que fazia a linha Parque dos Pinheiros. De acordo com a PM, o suspeito, de 21 anos, entrou no veículo e fez atos obscenos para as adolescentes, que têm 15 e 16 anos.

.

As adolescentes informaram ao cobrador sobre o que estava acontecendo. Em seguida, segundo a polícia, o cobrador avisou o motorista, que fechou as portas do ônibus e chamou a PM.

.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade.

.

.

Segunda vez

.

A Polícia Civil informou que o caso foi a segunda ocorrência em que o suspeito é encaminhado para a delegacia por fazer atos obscenos em ônibus. A primeira vez, conforme a polícia, foi em agosto de 2018. Na época, o homem assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

.

Um mês após o caso, o Governo Federal sancionou modificações na lei que tipifica importunação sexual. Desde então, o crime passou a ter pena de prisão de um a cinco anos de reclusão.

.

Com a mudança na lei, nesta segunda-feira, o suspeito foi preso.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *