HOME

Home

Homem ameaça esposa com faca por não aprovar música que ela estava ouvindo

Saiu no site CAPRICHO

 

Veja publicação original:   Homem ameaça esposa com faca por não aprovar música que ela estava ouvindo

.

Atenção, mulheres, que agora é necessário ter a aprovação de macho com masculinidade frágil antes de botar a playlist pra tocar.

.

Por Isabella Otto

.

Esse é mais um daqueles casos tão surreais que parecem brincadeira. Mas aconteceu, e poderia ter tido um final ainda mais trágico se a Lei Maria da Penha não existisse. A Polícia Civil de Itapicuru, cidade no interior da Bahia, informou que um homem chamado José Bento foi detido após ameaçar sua esposa com uma faca por não gostar da canção que ela estava escutando.

.

 (Rainer Fuhrmann/EyeEm/Getty Images)

.

A música em questão era Desça Daí Seu Corno, um forró do cantor Nenho. Com trechos como “desça daí, chifrudo, o que é que há? Você ganhou foi gaia, não foi [sic] asas pra voar”, o marido achou que o sucesso, cujo clipe oficial tem mais de 9 milhões de visualizações no YouTube, era uma indireta para ele.

.

Pessoas que estavam no local disseram para a polícia que o cara começou a encarar a esposa quando ela ligou o som, momento antes de pedir para desligá-lo. Assustada, ela acatou o pedido e pausou a música. Entretanto, o filho do casal voltou a escutar a canção, o que deixou o pai ainda mais irritado.

.

Foi nesse instante que José Bento ameaçou a esposa de morte. O filho, assustado, chamou a polícia, que chegou ao local e deteve o denunciado por “risco à integridade física da mulher“. O homem permanece preso na Delegacia Territorial de Itapicuru até segunda ordem. “Parece evidente que o casal tinha problemas pretéritos de ciúmes”, disse o delegado responsável pelo caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME