HOME

Home

Pela primeira vez, três mães vão disputar uma vaga nas semifinais do mesmo Grand Slam: Serena Williams, Victoria Azarenka e Tsvetana Pironkova

Saiu no Site Globo.com

 

Veja a Publicação original. Olympia Ohanian, filha de Serena Williams, roubou a cena após a mãe derrotar Sloane Stephens na 3ª rodada do US Open. Também não é para menos, já que pela primeira vez na história dos Grand Slams, três mães chegam às quartas de final de um mesmo torneio. Além de Serena, Victoria Azarenka, de Belarus, e Tsvetana Pironkova, da Bulgária. As três entram em quadra nesta quarta-feira em busca de uma vaga na semifinal da competição.

– Tenho tanto orgulho das meninas. É incrível. Espero que todas nós avancemos o mais longe possível. É inspirador. Espero que seja inspirador para que outras mulheres continuem a ir atrás de seus sonhos e não se identifiquem somente como mães, mas continuem fazendo o que quiserem – disse Azarenka após derrotar Kristina Muchova.

Uma das três pode se tornar a quarta mãe na Era Aberta do tênis a ganhar um título de Grand Slam – as outras três foram Margaret Court, Evonne Goolagong e Kim Clijsters. Durante toda a disputa da chave de simples da edição 2020 do US Open, elas estavam acompanhadas de outro seis mães: Vera Zvonareva (ainda na disputa das duplas), Tatjana Maria, Kateryna Bondarenko, Patricia Maria Tig, Olga Govortsova e a própria Clijsters.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME