HOME

Home

Homens são presos por ejacular em jovem no Centro de BH e por assediar adolescente no metrô

Saiu no site HOJE EM DIA

 

Veja publicação original: Homens são presos por ejacular em jovem no Centro de BH e por assediar adolescente no metrô

.

Por Daniele Franco

.

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (18) por importunação sexual em Belo Horizonte. O primeiro caso aconteceu na Estação Vila Oeste do metrô e o outro no Centro da capital mineira.

.

Segundo a Polícia Militar, um suspeito de 58 anos foi detido após ser flagrado se masturbando em uma loja da avenida Olegário Maciel. Enquanto cometia o crime, ele olhava para uma jovem de 18 anos que estava no local. A moça só percebeu a ação quando o suspeito ejaculou e sujou a roupa dela. As pessoas que estavam nos arredores, então, perseguiram o suspeito até a região do Mercado Central.

.

De acordo com a PM, um policial que estava na região viu a correria e foi averiguar. O homem foi preso pelo crime de importunação sexual.

.

.

Assédio

.

No metrô, outro homem, de 31 anos, foi preso após importunar um adolescente de 15 anos. Segundo a vítima, as ações do homem vinham acontecendo há cerca de seis meses e o menor chegou a pensar em parar de ir ao curso que faz para não ter que encontrar o suspeito. A mãe do jovem, então, passou a acompanhá-lo à estação para ver o que estava acontecendo.

.

Nesta sexta-feira, então, eles entraram no trem e o menino apontou para o homem. A mãe ligou a câmera do celular e filmou o momento em que o homem passou a mão pelo corpo do adolescente. Ela, então, chamou a atenção dos outros passageiros, que contiveram o suspeito.

.

O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e encaminhado ao sistema prisional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME