HOME

Home

“Mulheres e os Desafios da Pandemia no Mundo Corporativo”

Saiu no YOUTUBE

Veja a Publicação Original

“Mulheres e os Desafios da Pandemia no Mundo Corporativo” Tatiane Mendonça Administradora de Empresas; Mestre em Controladoria e Finanças com dezoito anos de experiência. Desenvolvedora de soluções criativas e absolutamente focada em resultado. Forte expertise em Tesouraria: fluxo de caixa, relacionamento bancário, captação de recursos, derivativos (hedge), seguros, contas a pagar e a receber, câmbios, crédito e cobrança, budget, forecast e SOX em grandes empresas multinacionais. “Ambiente Real: Violência Contra as Mulheres” Gabriela Manssur Expositora É Presidente do Instituto Justiça de Saia.
É Formada pela PUC/SP, Mestranda em Direito Político e Econômico pelo Mackenzie e Especialista em Violência Doméstica pela Universitá di Roma, na Itália. Promotora de Justiça desde 2003, atualmente é membro colaboradora na Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público; Coordenadora Geral da Comissão de Mulheres (CONAMP-Associação Nacional de Membros do Ministério Público); Diretora das Mulheres da Associação Paulista do Ministério Publico. “Ambiente Digital: Violência Contra as Mulheres” Camilla Jimene Expositora Advogada e Professora. Sócia do escritório Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados. Pós-Graduada em Direito Processual Civil pela PUC-SP.
Coordenadora do Comitê de Estudos em Compliance Digital da LEC – Legal, Ethics, Compliance. Professora convidada da EPD – Escola Paulista de Direito, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, do INSPER e da PECE/USP. Autora de diversos livros. “Os Efeitos da Violência Contra a Mulher na Saúde Mental” Mariana Lima Expositora Psicóloga formada pela FMU, foca seu trabalho e estudos no atendimento da mulher em suas variadas demandas. Antes de dedicar-se exclusivamente a psicologia, Mariana, que também é formada em Comunicação Social – Relações Públicas e possui MBA em Gestão Estratégica do Terceiro Setor, atuou por 20 anos em Marketing e Gestão de Projetos em multinacionais do mercado financeiro, terceiro setor e instituições religiosas. Kátia Boulos Moderadora Advogada, Docente no Ensino Superior, Consultora na área do Direito de Família e Sucessões, com atuação interdisciplinar e interinstitucional em políticas públicas para Mulheres nas áreas de especialidade e áreas afins (Violência Doméstica e Familiar, Feminicídio, Alienação Parental, entre outras). Diretora Nacional de Relações Institucionais da Associação de Direito de Família e Sucessões (ADFAS), da qual é Membro Fundadora e foi Vice-Presidente. Diretora Nacional do Instituto Justiça de Saia, do qual é Membro Fundadora. Coordenadora Nacional da VIRADA FEMININA e do GT Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

Veja a Matéria Completa Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME