HOME

Home

Violência contra a mulher está entre os casos mais registrados

Saiu no site ASSIS CITY:

 

Veja publicação original: Violência contra a mulher está entre os casos mais registrados

 

Em Assis, praticamente todos os dias ou noites há registros de violência doméstica

 

Os registros policiais de violência doméstica contra a mulher continuam sendo um dos principais casos que mobilizam da Polícia Militar e motivam investigações da Polícia Civil. A frequência costuma aumentar nos finais de semana, mas não é uma exclusividade. Na segunda-feira, por exemplo, um casal acionou as equipes duas vezes para o mesmo local, na Avenida Otto Ribeiro.

Primeiro, às 20h30, a mulher acusou o marido, com quem tem 15 anos de convivência, de ter agredido dizendo que o relacionamento sempre foi conturbado e que após uma discussão à noite recebeu tapas no rosto e foi ameaçada com uma faca no pescoço.

Depois, às 23h, o mesmo casal se desentendeu e o marido também deu sua versão dos fatos, alegando que a esposa chegou embriagada em casa depois de registrar o primeiro boletim de ocorrência, ordenando a ele que deixasse a casa imediatamente. Ele argumentou que ela se acalmasse e deixasse a decisão para depois, já que estava fazendo companhia para os quatro filhos.

Ainda de acordo com os relatos, ela foi para o banheiro, gritou por socorro, fazendo escândalo que assustou os filhos e chamou a Polícia Militar pelo telefone. Os policiais afirmaram não ter presenciado agressões. Um novo boletim de ocorrência foi registrado pela equipe do delegado Giovani Fernandes, no Plantão Policial.

Vítima reage e ex-marido é preso

No dia 13 um crime de violência doméstica e lesão corporal terminou em prisão do acusado no início da noite após ter ido à casa da ex-mulher, desobedecendo uma ordem judicial, e tentado agredi-la. Ela reagiu, entrou em luta corporal e deteve o acusado até a chegada da Polícia Militar. Não foi paga fiança de R$ 937,00 e o acusado pela agressão permaneceu preso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME