HOME

Home

Preparador físico do Atlético de Madrid é preso por violência doméstica na Espanha

SAIU NO SITE EXTRA GLOBO

 

Veja a publicação original:  Preparador físico do Atlético de Madrid é preso por violência doméstica na Espanha

 

O preparador físico do Atlético Madrid foi detido pela polícia após ser acusado de violência doméstica contra a sua mulher, na na noite de segunda-feira. Conforme o jornal espanhol “El País”, Óscar Ortega, de 60 anos, foi levado preso à 7ª Vara de Majadahonda, especializada em violência de gênero. Neste momento, os detalhes do que aconteceu não são conhecidos.

“Tudo indica que será um julgamento rápido”, segundo as mesmas fontes.

O preparador físico faz parte dos quadros técnicos do Atlético de Madrid desde 2011 e é um dos homens de confiança do técnico Diego Simeone, com quem trabalha desde 2006. Na comissão do treinador argentino, Ortega esteve no Racing de Avellaneda, Estudiantes, River Plate e San Lorenzo, na Argentina, Catania Italiana e Atlético de Madrid.

O uruguaio é conhecido pela exigência dos seus treinos. Ortega é exigente, consegue tirar o máximo rendimento dos jogadores de modo a deixá-los em forma, mas nos últimos tempo muitos têm apontado o dedo ao preparador físico, pois a enfermaria dos colchoneros está cheia, fato a que não será alheia a carga de trabalho a que os futebolistas são sujeitos.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME