Notícias

Nia DaCosta vai dirigir a sequência de ‘Capitã Marvel’

Notícias - 6 de agosto de 2020

Tempo de leitura: 2min

Saiu no site UOL.

Veja publicação original. Nia DaCosta vai dirigir a sequência de ‘Capitã Marvel’

“Capitã Marvel 2” ganhou uma diretora hoje: Nia DaCosta. Ela dirigiu “A Lenda de Candyman”, remake do terror de 1992 “O Mistério de Candyman” produzido por Jordan Peele. DaCosta será a primeira mulher negra a dirigir um filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Nos Estúdios Marvel, já é quase tradição trocar o diretor em cada filme de uma franquia para que a sequência tenha uma nova cara. DaCosta é a sucessora de Anna Boden e Ryan Fleck, que dirigiram o primeiro “Capitã Marvel”.

O primeiro filme foi lançado em março de 2019 e arrecadou um total de US$ 1,13 bilhão — hoje equivalentes a R$ 5,98 bilhões — em bilheteria.

No Twitter, Ryan Fleck deu parabéns à nova diretora e citou o lema da heroína: “Mal posso esperar para ver o que você vai fazer! Anna e eu estamos muito animados por você e desejamos tudo de melhor. Mais alto, mais longe, mais rápido!” .

Taika Waititi, diretor de “Thor: Love and Thunder”, também comemorou a notícia no Twitter: “Legaaaaal”.

A sequência contará com a volta da protagonista Brie Larson e roteiro de Megan McDonnell, que também escreve para a série “WandaVision”. A Disney e os Estúdios Marvel não se pronunciaram sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *