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Jogadora Marta É O Novo Rosto Da Cavmpanha “Veio Pra Ficar” de Avon Para O Lançamento do Batom Power Stay

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Veja publicação original:  Jogadora Marta É O Novo Rosto Da Cavmpanha “Veio Pra Ficar” de Avon Para O Lançamento do Batom Power Stay

Marca alia seu novo batom líquido matte de longa duração a representatividade da maior jogadora de futebol do mundo

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Por André Schneider

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Marta Silva foi a escolhida para estrear campanha para promover o lançamento do Batom Power Stay de Avon, o novo batom líquido matte que promete 16 horas de fixação. O conceito “Veio Pra Ficar” desenvolvido pela J. Walter Thompson, teve como propósito criar uma narrativa que gerasse integração entre a maior jogadora de futebol do mundo e os atributos do novo produto.

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O insight “Veio Pra Ficar” surgiu a partir do benefício do próprio produto que oferece 16 horas de fixação em uma aplicação. Na campanha, a ideia criativa teve como objetivo trabalhar interação entre a jogadora Marta e o Batom Power Stay por meio de imagens que retratam o dia a dia da jogadora e comprovam a durabilidade do batom.

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Não é a primeira vez que a Avon tem a Marta em suas campanhas. Em 2018, durante o campeonato mundial de futebol masculino, a marca protagonizou a jogadora a fim de homenageá-la e levantar a bandeira do “empoderamento feminino”, visto a falta de equidade nos salários e exposição do futebol masculino vs feminino. “A Avon mantém sua trajetória empoderada na escolha de suas estrelas, a cada campanha uma seleção criteriosa é feita para comunicarmos nosso propósito “Beleza que é a sua Cara” e transmitir os benefícios e tecnologias de nossos produtos. Próximo ao campeonato mundial feminino e ao lançamento do batom líquido matte Power Stay não poderíamos deixar de apoiar e homenagear nossa maior jogadora. O objetivo é mostrar que assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final de seu dia”, explica Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

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A campanha de publicidade, tem estreia em julho. Além do filme para TV, ela vai contar com vinhetas e peças para o digital. A estratégia de comunicação terá, ainda, ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group, e ações com influenciadores digitais.

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Sobre a Avon

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A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Avon True, Mark, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e voltados para a casa como Innovaware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o país é a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informaçõ es sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com

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Crédito André Schneider

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