HOME

Home

Garota de 19 anos diz quase ter morrido depois de desconhecido ter colocado drogas em sua bebida

Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE: 

 

Veja publicação original: Garota de 19 anos diz quase ter morrido depois de desconhecido ter colocado drogas em sua bebida

.

Jovem britânica foi encontrada desacordada em banheiro de boate e teve de ser encaminhada à unidade de terapia intensiva por envenenamento

.

Uma estudante britânica de 19 anos diz ter quase morrido depois de um desconhecido ter colocado droga homóloga a “boa noite, Cinderela” em sua bebida durante uma festa no último sábado (22). Segundo informações do Daily Mail, Emily Walter, que desapareceu de repente durante a noite, foi encontrada desmaiada no banheiro por uma amiga.

.

Os serviços de emergência foram acionados e Emily foi admitida na UTI de um hospital em Corwall, na Inglaterra. No Facebook, a garota compartilhou sua história e contou que havia bebido apenas dois gin tônica mas que se viu de repente “paralizada” e incapaz de se lembrar de nada.

.

“Ontem à noite a minha bebida foi envenenada na festa de calouros da minha universidade. Eu fui encontrada sozinha no banheiro da boate pela minha melhor amiga. A droga que me deram tem um efeito paralisante no corpo e deixa você completamente inconsciente do que está acontecendo”, escreveu Emily no post que viralizou.

.

“Passei a noite em uma ambulância com uma equipe de paramédicos e fui levada para o hospital, onde recebi atendimento na unidade de terapia intensiva. Eu não tenho nenhuma lembrança do que aconteceu na noite passada. Tive a sorte de ter sido encontrada a tempo e ter recebido os cuidados de que precisava. Algumas horas mais tarde é provável que o ataque tivesse sido fatal”, relembrou.

.

A polícia de Cornwall abriu inquérito para descobrir quem colocou drogas na bebida da jovem. Em comunicado ao jornal, a polícia recomendou aos jovens que suspeitarem de que sua bebida tenha sido “batizada” a reportarem o acontecido aos amigos e procurar ajuda médica imeadiatamente.

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME