HOME

Home

Após denunciar Datena por assédio sexual, Bruna Drews sofre comentários machistas na web

Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE

 

Veja publicação original:  Após denunciar Datena por assédio sexual, Bruna Drews sofre comentários machistas na web

.

Jornalista fechou a conta no Instagram devido aos comentários

.

A repórter Bruna Drews, que denunciou o apresentador José Luiz Datena por assédio sexual, passou a sofrer com os comentários machistas em sua conta no Instagram, na qual conta com 46,8 mil seguidores.

.

Na imagem postada nas redes sociais, a jornalista fez um desabafo:

.

“Esta é a pura verdade! Como ex-repórter criminal, sei que infelizmente processos por assédio sexual acabam no máximo em pagamentos de cestas básicas para o Estado! Nunca pedi nada e nunca fiz chantagem com o apresentador”. E continuou:

.

“Não fui eu quem quebrei o segredo de Justiça, e sim ele. Soube pelos meus advogados que ele teve todo acesso ao meu processo trabalhista, que segue também em segredo de Justiça. Apenas por isso decidi falar. Obviamente muitas testemunhas que estavam no bar (amigos pessoais e funcionários de Datena_ não vão contar a verdade. Mas tenho certeza que ela será esclarecida pela Justiça!”, terminou de escrever na legenda.

.

“Sem feminismo barato, por gentileza”, escreveu um seguidor. Outro questinou a credibilidade da jornalista: “Enquanto estava empregada soltava sorrisinhos em todo elogio, por que só agora processar”.

.

Depos da postagem, Bruna fechou a conta nas redes sociais, segundo o jornalista Daniel Castro.

.

.

Entenda o caso

.

Bruna Drews protocolou denúncia no Ministério Público de São Paulo contra o apresentador José Luiz Datena por assédio sexual.

.

Ela afirma que foi chamada de “gostosa” e que ele disse já ter se masturbado pensado nela várias vezes. Isso teria acontecido em junho do ano passado, durante uma comemoração do fim das gravações do quadro A Fuga, do extinto programa que ele apresentava na Band.

.

A repórter afirmou, que depois do assédio, teve crise de depressão e pânico, conseguindo  licença médica um mês depois. Ela também move ação trabalhista contra a emissora, acusando de ser conivente com Datena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME