Notícias

Advogado de Luisa Mell pede prisão provisória do ex-marido por abuso psicológico e ameaças

Notícias, Notícias - 13 de outubro de 2021

Tempo de leitura: 2min

Saiu no QUEM

Veja a Publicação Original Abaixo!

Ativista em defesa da causa animal entrou com ação protocolada por Angelo Carbone na tarde de segunda-feira (11) com base na Lei Maria da Penha contra o empresário Gilberto Zaborowsky, de quem se separou há 3 meses

A ativista em defesa animal Luisa Mell entrou com um pedido de prisão provisória contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky na tarde de segunda (11). A ação foi protocolada pelo advogado de Luisa, Angelo Carbone, com base na Lei Maria da Penha. Ela já tem uma medida protetiva contra o ex, que não pode se aproximar a menos de 500 metros da ativista, nem entrar em contato com ela. A medida, contudo, teria sido o suficiente. Segundo Luisa, o empresário continua procurando Luisa e fazendo ameaças à sua integridade física através de telefonemas sem identificação.

Quem teve acesso à petição na tarde desta terça-feira (12), na qual Angelo Carbone cita ocasiões em que Gilberto teria sido agressivo ou ameaçado Luísa. “O querelado (Gilberto) continua a pressionar a mesma (Luisa), continua a telefonar de prefixos sem identificação, afirmando que ela não perde por esperar (ameaça verbal – violência doméstica). Existem testemunhas que presenciaram as agressões verbais (violência doméstica) e posteriores à determinação de Vossa Excelência deferida em parte“, diz o trecho inicial da ação.

Leia a Matéria Completa Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *