Notícias

Gabby Petito foi estrangulada, segundo legista

Notícias, Notícias - 13 de outubro de 2021

Tempo de leitura: 2min

Saiu no G1

Veja a Publicação Original Abaixo

Morte aconteceu três a quatro semanas antes da localização do corpo; autoridades tinham anunciado que jovem foi assassinada, mas não tinham dito de que forma ou quando isso aconteceu. Buscas por noivo, Brian Laundrie, continuam; ele é acusado de usar o cartão dela após seu desaparecimento.

A influenciadora americana Gabby Petito foi estrangulada de três a quatro semanas antes de seu corpo ser encontrado, segundo o chefe do departamento legista do condado de Teton, Brent Blue.

As informações foram anunciadas em uma entrevista coletiva nesta terça-feira (12), após análises da autópsia e de exames toxicológicos.

Ele acrescentou que o corpo foi deixado “na natureza” durante esse período, mas — sem poder revelar detalhes por causa da legislação local — não respondeu se estava enterrado ou exposto e se sofreu algum impacto do ambiente ou de ataques de animais. O legista também não disse se havia ferimentos ou lesões que indicassem agressões.

Pouco depois de confirmar que o corpo localizado no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming, no dia 19 de setembro, era de Petito, as autoridades afirmaram que a perícia inicial já indicava que ela havia sido assassinada, mas não informaram de que maneira.

Leia a Matéria Completa Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *