HOME

Home

Anitta dá resposta a vereador que a chamou de vagabunda de quinta

Saiu no site REVISTA NOVA COSMOPOLITAN:

 

Veja publicação original:  Anitta dá resposta a vereador que a chamou de vagabunda de quinta

 

Otoni De Paula fez um texto questionando se ela era uma “cantora ou garota de programa?”
Por Carolina Belleze

 

Anitta já foi alvo de críticas por sua sensualidade diversas vezes. A última aconteceu na quarta-feira (30/08) por parte do vereador evangélico Otoni De Paula, que fez o questionamento “cantora ou garota de programa?”, chamando a cantora de “vagabunda de quinta” ao final – termo que foi retirado pelo político depois, afirmando ter sido “inapropriado”.

 

Anitta e Otoni de Paula

Em seu direito e com direito a “pisão”, Anitta respondeu o comentário do vereador e ainda esclareceu a pergunta – “a que nossas crianças estão sendo submetidas?” – com uma reflexão sobre o cenário brasileiro. “A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país”, escreveu. Seu comentário recebeu 182 mil reações, enquanto a publicação teve 26 mil, sendo a grande maioria (17 mil) utilizando a expressão de raiva.

Anitta e Otoni de Paula

Entretanto, os lacres de Anitta não pararam por aí. Em luz dos acontecimentos com a mulher que sofreu violência dentro de um ônibus na Avenida Paulista, após um homem desconhecido ejacular no seu pescoço, Otoni De Paula publicou um vídeo de duração próxima de 3 minutos, dizendo que “toda mulher precisa ser respeitada”.

A cantora, então, comentou mais uma vez: “Amore, já que toda mulher precisa ser respeitada você poderia apagar o post onde me chama de garota de programa sem nenhuma prova aparente baseado em um pré julgamento e um precoceito contra a sensualidade? Trabalho como cantora, empresária, coreógrafa e compositora. Obrigada. Boa noite”, escreveu.

Anitta e Otoni de Paula

Pisa menos, Anitta! Ou mais, porque não podemos deixar absurdos como esse passarem despercebidos.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME