Notícias

Glamour Garcia consegue ordem de restrição contra ex-marido

Notícias - 14 de janeiro de 2020

Tempo de leitura: 2min

Saiu no site METRÓPOLES

 

Veja publicação no site original:  Glamour Garcia consegue ordem de restrição contra ex-marido

.

Atriz registrou ocorrência após denunciar agressões de Gustavo Dagnese, que negou as acusações

.

Por Guilherme Simmer

.

A atriz Glamour Garcia, após acusar o ex-marido Gustavo Dagnese de agressão, registrou Boletim de Ocorrência e recebeu uma medida protetiva de urgência. De acordo com a assessora da atriz, ele não poderá se aproximar dela por menos de 10 metros.

.

A assessora, disse ainda, que essa não foi a primeira vez que Gustavo agrediu Glamour. Segundo ela, a atriz “não largou o relacionamento por gostar dele” e que ela vivia em um relacionamento abusivo. O produtor de eventos usou os Stories do Instagram para se defender das acusações.

.

O ex-marido de Glamour compartilhou conversas entre eles, onde a atriz revelação de 2019 parece arrependida e pedindo que os dois reatem.

.

“Tudo que eu quero é você, mais nada. Mas te perdi. Que arrependimento. Me dê essa chance, Gu, por favor”, diz a mensagem. Dagnese também revelou que tem um vídeo que mostra Garcia o agredindo. Nos prints publicados, ele diz que não vai hesitar em postar seu vídeo me agredindo para se defender.

.

.

O caso

No último sábado (11/01/2020), pelos Stories, Glamour Garcia acusou o ex-namorado, Gustavo Dagnese, de agressão. A atriz estava visivelmente abalada nos vídeos e afirmou não ter sido a primeira vez que ele bateu nela.

.

“Acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota, imbecil”, falou. “Não tenho medo não, não passa de um criminoso, até agora não entendi porque apanhei desse babaca”, contou. Glamour usou filtros do Instagram para esconder o rosto.

.

Segundo a artista, as agressões teriam acontecido por ela ter quebrado um colar de miçangas, de cunho religioso. “Eu sou católica apostólica romana, tô sendo preconceituosa mesmo”, falou e disse que arrancou o colar dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *