Notícias

ONU Mulheres seleciona, até 6/6, profissional de Revisão de Textos em Português

Agenda, Notícias - 30 de Maio de 2018

Tempo de leitura: 2min

Saiu no site ONU MULHERES:

 

Veja publicação original: ONU Mulheres seleciona, até 6/6, profissional de Revisão de Textos em Português

.

Acesse: termo de referência | formulário P11

.

.

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de processo seletivo de profissional de Revisão de Textos em Português até 6 de junho. O trabalho consiste em revisar, editar e reescrever, conforme necessário e de acordo com orientações, a tradução do Currículo “Voices Against Violence” do Espanhol para o Português e garantir que conteúdo, formato e estilo de relatórios, publicações e outros documentos estejam coesos e em conformidade com as normas de redação da ONU Mulheres.

.

São requisitos mínimos: ensino superior completo em Letras, Tradução, Linguística ou áreas afins e experiência em redação, revisão, edição de documentos e comunicação de informações programáticas complexas em formatos de fácil leitura em Português. São requisitos desejáveis: experiência em revisão de documentos das Nações Unidas, especialmente de relatórios baseados em resultados, e em tradução e/ou edição de textos relacionados à igualdade de gênero, raça e/ou direitos humanos.

.

As inscrições deverão ser feitas mediante o envio de currículo no formato P11, proposta financeira e apresentação de, pelo menos, dois documentos revisados em Português. As pessoas interessadas deverão enviar todos os documentos para o correio eletrônico unwomenbra.hr@unwomen.org, até as 23h59 (horário de Brasília) de 6 de junho de 2018, especificando no assunto da mensagem: “Consultoria para revisão de textos (proofreader) Voices Against Violence”.

.

Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as pessoas selecionadas serão notificadas.

 

 

.

.

.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *