Notícias

Aberta seleção de consultoria local em Juazeiro, até 8/6, para avaliação de currículo educativo O Valente não é Violento

Agenda, Notícias - 30 de Maio de 2018

Tempo de leitura: 2min

Saiu no site ONU MULHERES:

 

Veja publicação original: Aberta seleção de consultoria local em Juazeiro, até 8/6, para avaliação de currículo educativo O Valente não é Violento

.

Acesse: termo de referência | formulário P1

.

.

A ONU Mulheres torna pública a seleção de consultoria local na cidade de Juazeiro, até 8 de junho, para pesquisa de avaliação da eficácia do currículo “O Valente Não É Violento”, a partir da observação da formação de professoras e professores e a da subsequente aplicação direta do currículo em cinco escolas selecionadas.

.

Podem se candidatar profissionais com o seguinte perfil: Mestrado em Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Ciências Sociais ou áreas afins; sólida experiência na avaliação de programas educativos e metodologias de pesquisa correspondentes; e experiência na promoção da igualdade de gênero, educação pela igualdade, combate ao racismo e à etnofobia e promoção de direitos humanos para crianças e adolescentes.

.

As pessoas interessadas em participar do processo seletivo deverão apresentar os seguintes documentos: formulário P11, proposta financeira e resposta ao questionário online disponível no seguinte link: https://goo.gl/forms/7jdTc5OtDIzCvLsr1 As candidaturas devem ser apresentadas com todos os documentos solicitados para compras.br@unwomen.org até as 23:59 de 8 de junho de 2018, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a local – Avaliação de currículo educativo – O Valente Não é Violento”.

.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para compras.br@unwomen.org. Especificar no assunto da mensagem: “DÚVIDA: Consultor/a local – Avaliação de currículo educativo – O Valente Não é Violento”. Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as pessoas selecionadas serão notificadas.

 

 

 

.

.

.

.

.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *