HOME

Home

ONU Mulheres seleciona, até 15/11, consultoria técnica para facilitação de oficina sobre ODS e Década Internacional de Afrodescendentes para mulheres negras

Saiu no site ONU MULHERES

 

Veja publicação original: ONU Mulheres seleciona, até 15/11, consultoria técnica para facilitação de oficina sobre ODS e Década Internacional de Afrodescendentes para mulheres negras

.

Termo de referência | Formulário P11

.

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a consultoria técnica para facilitação de oficina sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Década Internacional de Afrodescendentes para mulheres negras. São requisitos obrigatórios: ensino superior completo em Ciências Sociais ou Ciências Humanas; mínimo de dois anos de experiência profissional em facilitação de oficinas; mínimo de três anos de experiência comprovada de atuação na temática de direitos das mulheres negras e boa capacidade organização, síntese e abertura para responder a diferentes pontos de vista.

.

E são desejáveis as seguintes competências: pós-graduação em temas relacionados à promoção dos direitos das Mulheres Negras, Igualdade de Gênero e Igualdade Racial; experiência de trabalho na temática da Agenda 2030; experiência de trabalho na temática da Década Internacional de Afrodescendentes; experiência de trabalho na temática do Sistema Global de Proteção dos Direitos Humanos; e mínimo de dois anos de experiência comprovada em produção de documentos técnicos (relatórios, notas técnicas, estudos etc.) sobre igualdade racial e igualdade de gênero.

.

A atividade se insere no âmbito dos esforços da ONU Mulheres Brasil e do Comitê Mulheres Negras Rumo a um Planeta 50-50 em 2030, com apoio da Embaixada do Reino dos Países Baixos, para promover os direitos das mulheres negras. Para tanto, a oficina acontecerá no “Encontro Nacional de Mulheres Negras 30 Anos: contra o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver”, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018 em Goiânia. O objetivo da oficina é oferecer informações sobre a Agenda 2030, a Década Internacional de Afrodescendentes e a Plataforma de Pequim para ativistas.

.

As candidaturas deverão ser apresentadas até as 23h59 de 15 de novembro de 2018 por meio do envio da documentação solicitada (currículo no formato de formulário P11, diplomas, certificados e proposta financeira) ao e-mail compras.br@unwomen.org, contendo como assunto “PROPOSTA: Facilitadora – Oficina para ativistas negras”, de acordo com as instruções constantes do termo de referência.

.

Somente serão aceitas propostas de pessoas físicas. Em razão do grande número de candidaturas recebidas, somente as pessoas selecionadas serão contatadas. A ONU Mulheres dá oportunidades iguais a todos candidatos e candidatas e incentiva particularmente mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência e pessoas vivendo com HIV/aids a se candidatarem aos processos seletivos da entidade.

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME