HOME

Home

Mulheres mortas podem ter sido confundidas com dono de posto

Saiu no R7

Veja a Publicação Original

Diretora e professora de creche estavam em carro alvo de disparos em SP. Testemunha disse que atirador pediu ‘dinheiro do posto

A Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrência Diversas (Cerco) da 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil investiga as mortes da diretora Jéssica Frazão, de 31 anos, e da professora Marli Gomes, de 42 anos, no início da manhã de segunda-feira (24), na zona leste da cidade de São Paulo. Ambas foram alvejadas no percurso de carro até a escola de educação infantil CEI Jardim Lapena, onde trabalhavam.

A suspeita inicial é que os autores dos disparos tenham confundido o veículo com o de um proprietário de um posto de combustíveis da região. O caso foi inicialmente registrado no 63º DP como roubo.

O velório das vítimas estava marcado para a manhã desta terça-feira (25), enquanto o sepultamento é previsto para as 14 horas em um cemitério de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. Em comunicado, a instituição educacional lamentou a morte das “duas jovens promissoras pedagogas da educação infantil”.

Leia a Matéria Completa Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME