Saiu no site G1
Depois das agressões, a vítima conseguiu fugir, pediu ajuda a vizinhos e foi socorrida. Companheiro de 26 anos foi preso em flagrante.
Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada e agredida pelo companheiro na manhã desta segunda-feira (2) em São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
Depois das agressões, a vítima conseguiu fugir, pediu ajuda a vizinhos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, com hematomas no rosto, no braço e na perna esquerda, além de uma lesão grave no olho direito.
Segundo a Polícia Civil, a mulher foi atacada dentro de casa pelo companheiro de 26 anos e atingida por uma facada no rosto enquanto tentava escapar.
Policiais civis e militares fizeram buscas e encontraram o suspeito dormindo na casa, na tarde desta segunda-feira (2). Ele foi preso em flagrante e levado ao presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Santa Catarina registrou 225 tentativas de feminicídio em 2025, segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, ficando em quinto lugar entre os estados com mais ocorrências desse tipo de crime.






