Saiu no site G1
Em 2024, André de Lima Torres Pereira foi denunciado por outras duas vítimas, chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade. Crime aconteceu na manhã deste domingo (1º) na Zona Sul de São Paulo.
A mulher de 34 anos encontrada morta dentro de casa na manhã de domingo (1º), na Zona Sul de São Paulo, já havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-namorado, principal suspeito do crime, mas a ordem não chegou a ser cumprida porque o homem retomou o convívio com a vítima.
Por esse motivo, não houve a formalização da intimação da medida protetiva pela Justiça de São Paulo. Em 2024, André de Lima Torres Pereira foi denunciado por outras duas vítimas, chegou a ser preso, mas foi colocado em liberdade. A defesa dele não foi localizada pela reportagem.
O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Sul, que já solicitou a prisão do suspeito e aguarda a decisão do Poder Judiciário.
A filha da vítima, de apenas 2 anos, também estava no imóvel e foi socorrida com sinais de violência, segundo o boletim de ocorrência.
De acordo com a polícia, a mulher foi encontrada nua, deitada, com marcas de agressão no rosto e coberta por um lençol. A criança estava sem roupa no berço, ao lado da cama, e foi encaminhada para atendimento médico para avaliação de possível violência sexual.
A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania informou que o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Vila Mariana, que está acompanhando a situação.







