HOME

Home

Modelo acusa pai de Gigi e Bella Hadid de abuso sexual

Saiu no site REVISTA MARIE CLAIRE:

 

Veja publicação original:    Modelo acusa pai de Gigi e Bella Hadid de abuso sexual

 

Miranda Vee prestou uma queixa na polícia contra Mohamed Hadid após um encontro entre os dois no apartamento do empresário. Ela teria sido apresentada a ele pelo co-fundador da Guess, Paul Marciano

 

O bilionário Mohamed Hadid, pai de Gigi e Bella Hadid, foi acusado de estuprar a modelo Miranda Vee durante um encontro entre os dois no apartamento do empresário em Los Angeles. A jovem de 23 anos relatou em seu perfil no Instagram que foi apresentada a ele pelo co-fundador da Guess, Paul Marciano. Em seguida, teria recebido um convite para um café no apartamento do empresário.

“Estávamos conversando sobre minha carreira, e ele falou sobre as filhas. O Mohamed disse que iria ao aeroporto buscar Gigi, e que iria [posteriormente] para Paris encontrá-la”, afirmou em entrevista ao “Page Six”. Em seguida, o empresário do ramo imobiliário teria acrescentado: “Talvez possa te levar comigo?”.

Segundo a modelo, Mohamed, de 69 anos, passou a tocar em seu rosto e perna dizendo o quanto era bela e jovem. “Estávamos bebendo e, de repente, ele estava atrás de mim no quarto”. Os dois teriam praticado sexo desprotegido sem o consentimento de Miranda, que estaria tonta em função da bebida.

Miranda Vee  (Foto: Reprodução / Instagram)

Após aquela noite, Mohamed e Paul Marciano a teriam feito assinar um documento de não divulgação do encontro. Do contrário, a fariam “desaparecer”.

A modelo prestou depoimento na terça-feira (13) ao lado da advogada Lisa Bloom, conhecida por defender mulheres famosas. Ela fez uma denúncia formal de abuso sexual contra Mohamed e Paul Marciano.

O “Page Six” teve acesso a uma conversa de 2016 entre Mohamed e uma modelo, que pediu para não ser identificada, na qual ele contava ser o pai de Gigi e Bella Hadid. “Você é o perfeito exemplo do corpo de uma mulher”, teria escrito o empresário.

OUTRO LADO
Durante o desfile da grife Anna Sui na Semana de Moda de Nova York na segunda-feira (12), Mohamed negou as acusações. “Esta história acabou. É falsa”, declarou à imprensa antes de mencionar a campanha #MeToo sobre assédio contra mulheres. “Elas estão certas e é preciso mudar a cultura de qualquer indústria. Tenho quatro filhas, então tenho muito respeito pelas mulheres e entendo tudo isso. Mas, ao mesmo tempo, há muitas acusações falsas prejudicando certas pessoas. Em geral, penso que as mulheres devem se levantar e falar”.

Mohamed ressaltou ainda não atuar no mundo da moda, por isso teria razão para contratar os serviços de nenhuma modelo. “Ela usou o movimento #MeToo para um caso que não existe”.

O TMZ teve uma conversa rápida com o empresário na qual ele voltou a negar as acusações. “Quando nos vimos não foi um encontro romântico, e não toquei nela nenhuma vez”. Mohamed ainda afirmou que irá processá-la por difamação.

 

 

 

 

 

….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME