Notícias

Mayra Cardi alega alergia emocional após expor relação abusiva com Arthur

Notícias - 1 de julho de 2020

Tempo de leitura: 3min

 

Saiu no site UNIVERSA

 

Veja a publicação original: Mayra Cardi alega alergia emocional após expor relação abusiva com Arthur

.

Mayra Cardi voltou a falar sobre o término polêmico de seu casamento com Arthur Aguiar.

.

Após o ator confessar que traiu a mulher e que não considera ter vivido um relacionamento abusivo com ela, a coach comentou que está com uma alergia emocional devido à repercussão dos últimos fatos.

.

“Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional”, começou ela, dizendo também que já está em contato com um médico.

.

Na sequência, Mayra disse que irá fazer uma live para explicar sobre o que enfrentou e está enfrentando após a separação.

.

“Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos”, afirmou ela

.

A ex-BBB contou que tem recebido ajuda de profissionais especializados que tem analisado suas reações. “Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado – sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia”, contou ela.

.

Após a postagem do vídeo onde diz que viveu um relacionamento abusivo com Aguiar, ela detalhou que passou a receber uma série de mensagens de mulheres que estariam passando ou passaram por situações semelhantes.

.

“Tenho recebido de muita mensagem até de gente famosa na mesma situação. Mulheres sofrendo muito. Eu já fiz, já estou exposta. Já não é mais opcional. Foi a maneira que encontrei de me libertar, de me desaprisionar. De ficar segura. De deixar quem precisa longe de mim. Foi a única maneira que encontrei de não voltar para essa situação que eu voltaria cem vezes mais se não tivesse exposto”, detalhou.

.

Mayra e Arthur, que estavam juntos desde 2017, são pais de Sofia, de 1 ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *