Notícias

Intérprete de Luz-Estrela revela sobre empoderamento feminino na série The Boys

Notícias, Notícias - 14 de outubro de 2020

Tempo de leitura: 2min

Saiu no site SPINOFF.

Veja a Publicação Original.The Boys não é uma série de super-heróis como as outras. A produção tem se destacado por mostrar os super-heróis de um modo mais humano, chegando até mesmo a desagradar muitos, ou encher de amores uma legião de fãs. A trama mostra personagens instáveis, cheios de falhas, e ainda tem algo bastante inusitado, a maioria deles não é bonzinho, o que vai na contramão do usual, principalmente pelo fato de vários deles só estarem interessados na fama e na fortuna.

Dentre os heróis mal-intencionados, Luz-Estrela, interpretada pela atriz Erin Moriarty, é uma heroína que passa bem longe da honestidade e da virtude, mas mesmo assim a nova-iorquina afirmou que Luz-Estrela na da de mãos dadas com o empoderamento feminino.

Em entrevista ao Digital Spy, a intérprete da personagem falou sobre essa particularidade. “Nós intencionalmente não nos encaixamos, porque [fora de The Boys] você tem essas super-heroínas que são super empoderadas, e isso é incrível, mas não há uma fenda em suas armaduras, não há nada que elas façam que está em uma área cinza, nenhum erro. [Em The Boys] elas fazem coisas que estão na área cinza.”

Veja a Matéria Completa Aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *