HOME

Home

Fernanda Montenegro reflete sobre maternidade: “Amor que transcende”

Saiu na MARIE CLAIRE

Veja a Publicação Original

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres já estão em clima de Dia das Mães. As duas estrelam juntas uma campanha para celebrar a data e refletem sobre a importância da família, sobretudo nos tempos difíceis da pandemia.

“Família é amor. É onde nascemos e nos reencontramos, nosso bem mais precioso. O que importa de verdade na criação desse núcleo social é o respeito, a união, o amor mútuo. Não há o que se discutir com esses preceitos”, diz a veterana, aos 91 anos.

Aos 55 anos e mãe de Joaquim, de 21 anos, e Antônio, de 13, Fernanda Torres reflete sobre o momento do país. “As mães do Brasil são as que mais sentem o peso dessa hora trágica. Cabe a elas amparar as crias, dar segurança, carinho, colo, conforto. É uma tarefa heroica” avalia. “Mas também cabe aos filhos cuidar de quem os pôs no mundo, protegê-las. Nas crises, os filhos aprendem que as mães podem ser tão frágeis quanto eles, e que o afeto é uma via de mão dupla”.

A campanha “Hering – No ritmo das mães do Brasil” é embalada pela música “Sorte”, em homenagem às mulheres que nos trazem sorte. Além das atrizes, a marca traz um amplo casting de mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana. “O Dia das Mães é uma data muito especial. De celebrar essa relação única entre mães e filhos. Desse amor que transcende o que temos de mais bonito”, afirma Montenegro. “Então participar de uma campanha de uma marca brasileira, centenária, que valoriza o nosso povo, que quer mostrar os mais diversos lados da maternidade é muito bonito. Não podemos deixar de celebrar o amor”.

Veja a Matéria Completa Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME