HOME

Home

Em áudio, advogado com 12 passagens por violência doméstica em Goiás diz que vai ‘dar tiro na cara’ da ex

Saiu no site G1

 

Veja publicação original:  Em áudio, advogado com 12 passagens por violência doméstica em Goiás diz que vai ‘dar tiro na cara’ da ex

.

Além de gastrônoma, outras três mulheres já denunciaram o homem. Justiça expediu medida protetiva que o impede de se aproximar dela.

.

Por Sílvio Túlio

.

Uma gastrônoma denunciou o ex-namorado, um advogado, por pelos menos cinco agressões sofridas durante o relacionamento, em Goiânia. Kellen Bonfim, de 40 anos, diz que também foi ameaçada várias vezes pelo suspeito, Renan Rodrigo Moreira Martins de Barros, 42, que já tem contra si 12 ocorrências por violência doméstica. Em um áudio gravado durante uma ligação, ele diz que pretende “dar um tiro na cara” da mulher (veja acima).

.

G1 não conseguiu localizar a defesa de Renan. A TV Anhanguera falou com a família dele, que confirmou que o relacionamento era conturbado, mas negou que havia agressões.

.

O diálogo, segundo Kellen, ocorreu durante uma das várias tentativas dela em terminar o namoro, que durou um ano. Ela diz que não aguenta mais e o advogado responde de forma agressiva.

.

“Uma hora eu te dou um tiro na sua cara. Eu tô te falando. Enquanto eu não der um tiro na sua cara eu não sossego, sabe por que? Você é arrogante”.

.

.

Kellen depois de uma das agressões  — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Kellen depois de uma das agressões — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

.

A conversa continua e ele segue fazendo ameaças contra a ex-namorada e diz que pode agredi-la com as próprias mãos.

.

“Kellen, se eu enlouquecer e decidir, não precisa de 38 não. Aí é com a minha mão mesmo. Você tá me deixando nervoso. E se eu te der um tiro na sua cara?”

.

Kellen responde assustada: “Renan, para de falar isso, para de falar besteira”.

.

.

Gastrônoma diz que já foi ameaçada pelo ex e precisou retirar queixas na polícia — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Gastrônoma diz que já foi ameaçada pelo ex e precisou retirar queixas na polícia — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

.

.

Medida protetiva

.

Mesmo depois de registrar as ocorrências, em alguns casos, ela depois retirava as queixas poe insistências e ameaças do ex-namorado. Em um caso, até uma medida protetiva foi colocada em cheque.

.

“Ele pediu que eu revogasse essa medida protetiva alegando que eu estava grávida e não tinha condições financeiras para me manter”, diz Kellen.

.

Porém, recentemente, ela resolveu confirmar as denúncias e teve outra medida protetiva expedida pelo Judiciário. A decisão obriga Renan a ficar ao menos 500 metros de distância dela e de sua família.

.

.

Outros crimes

.

Além de 12 ocorrências por violência doméstica – feitas por Kellen e outras três mulheres – pesam contra Renan outras acusações.

.

Ele também tem passagem por desobediência, desacato e ameaça. Em 2015, ele chegou a ser preso em flagrante por dirigir embriagado. No veículo, a polícia ainda encontrou um revólver carregado.

.

.

Casal ficou um ano junto; neste período, ela o denunciou cinco vezes à polícia  — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Casal ficou um ano junto; neste período, ela o denunciou cinco vezes à polícia — Foto: TV Anhanguera/Reprodução

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME