HOME

Home

Denúncia de tráfico de crianças contra João de Deus é encaminhada ao MP Goiás

Saiu no site JORNAL OPÇÃO

 

Veja publicação original: Denúncia de tráfico de crianças contra João de Deus é encaminhada ao MP Goiás

.

Foi colhido depoimento informal da ativista que acusa o médium de ter feito meninas de escravas sexuais e “exportado” seus filhos

.

.

O Ministério Público de São Paulo encaminhou ao MP-GO a denúncia de tráfico de crianças, feita por ativista, contra o médium João Teixeira, o João de Deus. A promotora de Justiça Gabriela Manssur colheu um depoimento informal da denunciante Sabrina Bittencourt e enviou relatório para o órgão em Goiás.

.

A investigação, portanto, deve continuar nas mãos do MP-GO. O material com os relatos de Sabrina também foi enviado para o Ministério Público Federal, conforme informações do MP-SP.

.

Ao Jornal Opção, o MP-GO disse qualquer relato seria objeto de investigação. Até a manhã desta terça-feira, 8, o órgão não tinha informações sobre esse material, mas disse que iria apurar.

.

A ativista Sabrina Bittencourt publicou recentemente um vídeo, em que incentiva mulheres a denunciarem o médium e afirma que ele seria chefe de uma organização de tráfico de bebês. Além disso, ela diz que garotas de 14 a 18 anos teriam sido feitas de escravas sexuais.

.

Ela conta, ainda, que conseguiu contato de mães que teriam adotado os filhos dessas mulheres em pelo menos três continentes. Sabrina também pediu ajuda das autoridades para apurar o possível esquema criminoso. Veja o vídeo:

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME