HOME

Home

Campanha narra cenas de violência doméstica

Saiu no site UOL NOTÍCIAS

 

Veja publicação original:  Campanha narra cenas de violência doméstica

.

Por Renato Pezzotti

.

Histórias de violência contra a mulher são os destaques da nova campanha do Instituto Avon. Elas são contadas por objetos, como uma vassoura, um sapato de salto alto, uma panela e até um ursinho de pelúcia. O objetivo principal do projeto “Você Não Está Sozinha” é reforçar a rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica,

.

A iniciativa mostra sete textos diferentes, baseados em histórias reais, sobre violência doméstica, sempre narradas por um objeto diferente. O site do projeto conta com todas histórias na íntegra. Os fatos são pautados nos cinco tipos de violência doméstica caracterizadas pela Lei Maria da Penha: física, sexual, psicológica, moral e patrimonial.

.

Divulgação
Ação estará em cerca de 100 paineis de mídia out of home em São PauloImagem: Divulgação

.

A campanha, assinada pelo Hub Avon, formado pelas agências J. Walter Thompson, Mutato e i-Cherry, estará em destaque em cerca de cem painéis de mídia out of home em São Paulo.

.

Anúncios na rádio Alpha FM e em revistas como Marie Claire, Claudia e Piauí também contarão trechos dos relatos.

.

As histórias também foram transformadas em painéis, expostos durante o fórum Fale Sem Medo, realizado em março, em São Paulo.

.

A marca ainda avalia se levará a exposição a outros lugares ou se vai transformar os painéis numa mostra itinerante.

.

O instituto é um braço social da Avon, empresa que investiu mais de R$ 150 milhões em ações sociais voltadas às mulheres no Brasil, com a realização de 300 projetos e ações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME