HOME

Home

Mulher em cárcere privado é resgatada em apartamento em Copacabana; agressor foi preso Leia mais em: https://veja.abril.com.br/brasil/mulher-em-carcere-privado-e-resgatada-em-apartamento-em-copacabana-agressor-foi-preso/

Saiu no site VEJA

Homem foi autuado pelos crimes de cárcere privado, estupro, ameaça, coação no contexto de violência doméstica e tentativa de corrupção

Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) junto a agentes da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) libertaram nesta terça-feira, 3, uma mulher mantida em cárcere privado em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela era submetida a agressões físicas constantes, ameaça de morte e coação sexual, informou a Polícia Civil em comunicado. O criminoso, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante no local.

O agressor fazia “referências a uma facção criminosa”, não especificada pela corporação, para intimidar a vítima. A mulher foi isolada dos familiares e amigos, sendo proibida de contatá-los. Ela, contudo, aproveitou um “momento de descuido” para mandar uma mensagem pedindo ajuda. Os policiais foram, então, imediatamente acionados.

Em uma “ação rápida e baseada em inteligência”, os policiais da DAS e as equipes da Seap localizaram o imóvel em Copacabana e efetuaram a prisão do homem. Também foram apreendidas drogas e dois celulares utilizados para a prática de atividades criminosas. A Polícia Civil disse que o criminoso tentou subornar os agentes em troca da liberdade. Ele foi autuado pelos crimes de cárcere privado, estupro, ameaça, coação no contexto de violência doméstica e tentativa de corrupção. A vítima está em segurança.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME