HOME

Home

Maratona + Mulheres na Política

Saiu no site Maratona + Mulheres na Politica.

Veja a Publicação original. A Maratona Mais Mulheres na Política compõe uma das ações do projeto + Mulheres na Política promovido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
A proposta da Maratona é fomentar as potencialidades políticas das mulheres pré-candidatas, das filiadas a partidos políticos, de possíveis voluntárias para contribuírem em candidatura feminina e de mulheres que se interessarem pelo tema.
Para a realização da missão, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo foi convocado e preparou três cursos totalmente online e gratuitos, com carga horária de 20 horas cada. Vale ressaltar que o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Nova Venécia já possui um trabalho no sentido de formação de gestores políticos, em formato de curso de extensão, com duração de 10 meses, desenvolvido desde o ano de 2015, o qual já capacitou de mais de 1000 alunos, em todo Estado do Espírito Santo.
Na Maratona + Mulheres na Política você irá encontrar informações sobre planejamento de campanhas eleitorais, marketing, prestação de contas, arrecadação e dicas para melhorar a sua oratória, entre outros assuntos fundamentais para o seu desenvolvimento político.
Afinal, candidatas mais bem preparadas são mais competitivas!
Agora é a vez e a voz das mulheres na política!

 

Mais detalhes Aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME