IMG_6085

‘Vocês votaram pelo poder feminino’, comemora Blake Lively no PCA

Saiu no site Capricho:

Durante discurso em premiação, atriz agradeceu sua banda favorita por ter tornado o termo girl power famoso.

Na noite da última quarta-feira, 18, aconteceu o People’s Choice Awards na Califórnia, Estados Unidos. Na premiação, em que o público escolhe seus favoritos, Blake Lively recebeu o prêmio de Melhor Atriz de Drama, pelo filme Águas Rasas, lançado em 2016. Em seu discurso, a atriz inspirou milhares de garotos no mundo a acreditarem em si mesmas e a irem atrás de seus sonhos. “Minha mãe sempre me ensinou, desde criança, que você nunca pode deixar ninguém te limitar. Nunca deixe ninguém te dizer que há algo que você não pode fazer. Isso foi bem legal. Obrigada, mãe!”, agradeceu Blake.

A atriz ainda contou que sempre foi uma criança ambiciosa e brincou dizendo que tinha vontade de conhecer as Spice Girls quando menor, banda que a apresentou ao conceito de girl power.

Para encerrar, Blake ainda deixou claro que ficou muito feliz ao ser premiada por um filme que conta a história de uma mulher forte. “Quando vocês votaram, vocês não votaram apenas por esse filme ou por mim, mas pelo poder feminino. Obrigada por mandar a Hollywood a mensagem de que as pessoas querem ouvir histórias sobre mulheres e que nós queremos ouvir suas histórias, sejam nas mídias sociais, no iPhone ou onde for. Conte suas histórias, agora mais do que nunca! Você é valiosa e ninguém pode limitá-la”, encerrou.

Que mulher!

 

Publicação Original: ‘Vocês votaram pelo poder feminino’, comemora Blake Lively no PCA

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.