237664_ext_arquivo

‘Terminei morrendo junto’, diz mãe de bebê atingido por pai em agressão

Do G1 BA, com informações da TV São Francisco:

Mulher diz que criança foi agredida pelo pai quando estava no colo dela.
Caso ocorreu na cidade de Casa Nova, norte da Bahia, no domingo (4).

“Minha filha morreu. Terminei morrendo junto com ela”. É o que diz a mãe de Anny Caroline Santos de Andrade, de apenas um mês e doze dias, que morreu no domingo (4), na cidade de Casa Nova, região norte da Bahia.

A mulher, que prefere não ser identificada, denunciou à polícia que a criança morreu após ser machucada pelo pai, Antônio Izequiel Leite, quando a bebê estava no colo dela. A mãe diz que foi agredida no sábado (3) e a criança apareceu morta no domingo.

“Ele chegou agressivo, como sempre, bebendo, e já chegou batendo. Entende? Aí eu [disse]: pare de me bater que a menina está no braço. [E ele]: não, não, não”, relata a mãe. A mulher acredita que um dos socos pode ter atingido a cabeça da criança e causado a morte.

A perícia do Instituto Médico Legal (IML) ainda não apontou a causa da morte do bebê, que foi enterrado no domingo. Depois da agressão, o pai da criança não foi localizado.

A mulher morava com o marido no bairro Vila Maçu. Ela esteve no domingo na delegacia de Juazeiro para fazer exame de corpo de delito, com marcas de violência no rosto. O casal estava junto há cinco anos e, segundo a mulher, ele já tinha comportamento agressivo quando ingeria bebida alcoólica.

Publicação Original: ‘Terminei morrendo junto’, diz mãe de bebê atingido por pai em agressão

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.