120216_congressovazio_f_002

GRUPO DE MULHERES LÍDERES ESTÃO EM BRASÍLIA PARA MOVIMENTAR A PEC DA PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA

Saiu no site REVISTA VOTO

 

Veja publicação no site original:   GRUPO DE MULHERES LÍDERES ESTÃO EM BRASÍLIA PARA MOVIMENTAR A PEC DA PRISÃO EM 2ª INSTÂNCIA

.

A editora-chefe do Grupo VOTO e fundadora do movimento Brasil de Ideias, Karim Miskulin reuniu hoje (20), em Brasília, um grupo de mulheres líderes para uma extensa agenda no Congresso que promete balançar a pauta sobre a PEC da Prisão em Segunda Instância. Elas defendem a proposta e pedem aos parlamentares que votem a favor.

.

Os presidentes Davi Alcolumbre, do Senado Federal e Rodrigo Maia, da Câmara dos Deputados, assim como o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, estão na programação de visitas do grupo formado por juristas, políticas e representantes da sociedade civil.

.

Ao longo do dia ainda estão previstos encontros com os deputados Daniel Coelho (Cidadania), Carlos Sampaio (PSDB), Alceu Moreira (MDB), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PSL); e com os senadores Lasier Martins (PODE) e Alvaro Dias (PODE). E, ainda estão para serem confirmados os encontros com o deputado Marcel Van Hatten (Novo) e com o ministro Onyx Lorenzoni.

.

As mulheres que compõem o grupo, juntamente com Karim Miskulin são: Gabriela Manssur, promotora MP-SP ; Sandra Comodaro, conselheira da Associação Comercial do Paraná; Fabi Saad, fundadora do aplicativo SOS Mulher; Comandante Nádia, vereadora de Porto Alegre; Rosa Richter e Iza Mansur, representantes da sociedade civil; Alice Freire, promotora do MP-GO; Fernanda Barth, cientista política.

.

Veja mais fotos AQUI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 


Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.