mulher_empreendedora-696x484

Faculdade lança edital de curso voltado para o empreendedorismo feminino em Belém nesta segunda-feira

Saiu no site G1

 

Veja publicação original: Faculdade lança edital de curso voltado para o empreendedorismo feminino em Belém nesta segunda-feira

.

Wonder Woman será um curso preparatório de empreendedorismo para as mulheres com o objetivo de capacitar, aperfeiçoar ou montar o próprio negócio.

.

Um projeto voltado para as mulheres será lançado nesta segunda-feira (19), por uma faculdade localizada no bairro da Batista Campos, em Belém. Intitulado como Wonder Woman que significa mulher maravilha, será um curso preparatório de empreendedorismo para as mulheres com o objetivo de capacitar, aperfeiçoar ou montar o próprio negócio. Para participar do lançamento basta preencher uma ficha de inscrição no site.

.

O edital do projeto será lançado a partir das 19h, em uma roda de conversa com mulheres falando sobre os vários aspectos do empreendedorismo e do empoderamento feminino. Segundo a coordenação do curso, o diferencial dessa iniciativa é qualificar quem já tem talento. É oferecer, por exemplo, curso de empreendedorismo para que a pessoa saiba do custo do que está produzindo, entender como é o mercado.

.

“Nossa programação é lançar um edital de captação por ano. Estamos montando o cronograma, verificando que tipo de parcerias poderemos estabelecer. As mulheres que nós traremos farão cursos de captação, com supervisão nossa e apoio das alunas”, adianta a coordenadora, Profa. Bianca Fernandez.

.

.

.

Serviço:

.

Lançamento do Edital Wonder Woman – Faci | Wyden
19 de novembro, segunda-feira, a partir das 19h
Auditório do Ideal – Rua dos Mundurucus, 1412, entre Tupinambás e Apinagés
Entrada franca

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.