sem título

Exposição que aborda beleza de mulheres com deficiência física e mobilidade reduzida pode ser vista em Salvador

Saiu no site G1: 

 

Veja publicação original: Exposição que aborda beleza de mulheres com deficiência física e mobilidade reduzida pode ser vista em Salvador

.

Mostra “Femina Aurea” poderá ser vista a partir do dia 19 de setembro, na área gourmet do Salvador Shopping, na capital baiana. Entrada é gratuita.

.

A exposição fotográfica em preto e branco, “Femina Aurea”, da designer e produtora de moda Ana Vitória Maia Fonsêca, será aberta ao público no dia 19 de setembro, na área gourmet do Salvador Shopping, localizado na capital baiana. A mostra ficará aberta para visitação até o dia 30 no mesmo horário de funcionamento do centro de compras. A entrada é gratuita.

.

A mostra retrata o trabalho feito por diferentes fotógrafos, que abordaram a beleza de mulheres com deficiência física e mobilidade reduzida. O objetivo da exposição é evidenciar o corpo feminino que é considerado fora do padrão estético corporal e aceitável na sociedade.

.

A ideia da mostra “Femina Aurea” surgiu de uma inquietação da designer Ana Fônseca, que ao se deparar com o desafio de criar uma coleção de roupas de moda para pessoas deficientes físicas e de mobilidade reduzida, resolveu registrar e enaltecer os corpos.

.

.

.

SERVIÇO

.

Exposição Fotográfica “Femina Aurea”

.

Período: de 19 à 30 de setembro, das 9h às 22h

.

Local: Área Gourmet do Salvador Shopping

.

Entrada gratuita

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.