stv9gfb7fubwimnvkoxh

Diálogos Entre Nós – Diversidade e Inclusão | Igualdade de Gênero

Saiu no site EVENTUZZ

 

Veja publicação no site original: Diálogos Entre Nós – Diversidade e Inclusão | Igualdade de Gênero

.

Nós. Primeira pessoa do plural, na certeza e esperança que união e boas parcerias promovem mais equidade, igualdade e respeito em prol de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

.

Nós. Plural de nó. Obstáculo, dificuldade. Mas também ponto essencial que podemos desatar para avançarmos rumo a mais diversidade e inclusão.

.

Venha dialogar conosco e ouvir o que profissionais, pensadoras/es e demais atores de destaque em Diversidade e Inclusão tem a compartilhar e ensinar, baseados em suas trajetórias de vida pessoal e profissional.

.

A 4ª edição do Diálogos entre Nós – Diversidade e Inclusão traz o eixo temático Igualdade de Gênero, no formato de painéis (exposições individuais) | mesa redonda, organizados e mediados por Guilherme Gobato, com a seguinte programação:

.

19h00 – abertura com Guilherme Gobato

19h15 – Painéis

– Gabriela Manssur | Promotora de Justiça de São Paulo

– Suzane Jardim | Historiadora e Pesquisadora

– Vivian Abukater | Rede Maternativa

20h15 – mesa redonda entre painelistas

Perguntas da plateia

21h00 – Encerramento

.

Público-alvo: profissionais de Diversidade e Inclusão, Recursos Humanos, Gestão, acadêmicos e demais interessados no tema.

.

Esta iniciativa faz parte do programa de parceria de O Poder da Colaboração, powered by Google for Startups.

.

Esta 4ª edição encerra o ciclo 2019 de Diálogos Entre Nós, tendo previamente percorrido os eixos temáticos Étnico-racial (setembro), LGBTQIA+ (outubro) e PcDs (novembro).

.

.

COMO VAI FUNCIONAR A ENTRADA NO DIA DO EVENTO

O credenciamento acontecerá das 18h30 às 19h.

Sua pré-inscrição não garante sua entrada no evento, que se dará por ordem de chegada até o limite de lotação do auditório.

Apresente essa sua pré-inscrição no credenciamento.

.

Esta atividade, por ser gratuita, pode atrair um número considerável de pessoas.

Ao fazer sua pré-inscrição considere a certeza e carinho de estar presente no dia.

Todas as palestrantes e o mediador aceitaram o convite para participarem, de maneira voluntária, no empenho conjunto em ajudar e a colaborar por um mundo melhor! <3

.

.

Dica pra quem quer ir de metrô:

A estação de metrô mais próxima do Google for Startups SP (antigo Google Campus) é a Estação Brigadeiro da Linha 2-Verde na Avenida Paulista, que fica a cerca de quatro quadras da Rua Coronel Oscar Porto, 70 (8 minutos de caminhada).

.

Ao sair da estação, escolha a saída no sentido Paraíso, podendo entrar nas ruas Manuel da Nóbrega ou Maria Figueiredo e caminhar cerca de duas quadras e meia até a Rua Coronel Oscar Porto, 70.

.

.

SOBRE GUILHERME GOBATO

Paulistano há quase 22 anos, criado em Ribeirão Bonito – SP, economista pela FEA-USP | SP e extensões em Gestão de Projetos e Relações Internacionais. Filho, irmão, marido e tio, transitou entre áreas financeiras de grandes bancos de atuação nacional, com passagens em posições de planejamento e orçamento em governos municipal e estadual, além de consultoria em finanças e gestão. Desde 2012 atua como avaliador externo ao GPTW (Great Place to Work Institute) no ranking Melhores Empresas para se Trabalhar e Questionário Mulher GPTW for all (2017 a 2019).

.

Apaixonado por Diversidade e Inclusão, transitou de carreira há 2 anos e desde então dedica-se intensamente a pautas corporativas ligadas a Pessoas com Deficiência, Igualdade de Gênero, LGBTQIA+, Étnico-racial, Refugiados, Geracional, dentre outros temas em D&I.

.

www.linkedin.com/in/guifgobato

www.instagram.com/gui_gobato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.