2

CONFIRA COMO FOI O TREINÃO PELOS 10 ANOS DA LEI MARIA DA PENHA

No dia 13 de agosto reunimos mais de 200 pessoas na Cidade Universitária, em São Paulo, para nosso treinão “Lugar de Mulher é na Corrida” em comemoração aos 10 anos da Lei Maria da Penha. A ação aconteceu simultaneamente em várias cidades do Brasil – Americana, Aracaju, Balneário Camboriú, Bauru, Brasília, Campinas, Florianópolis, Itapetininga, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Sorocaba e Teresina -, envolvendo quase cinco mil participantes no total. Em todos os encontros o acesso foi gratuito e a organização colaborativa.

Em São Paulo, fizemos um bate-papo antes do treino, lembrando a importância da lei e do esporte na vida das mulheres, levando ainda informações e esclarecimentos, em um clima de muita identidade e alto astral. Em seguida, partimos para um gostoso treino de corrida, para todos os níveis de condicionamento.

O treinão “Lugar de Mulher é na Corrida” foi uma parceria entre o Movimento pela Mulher, projeto que tem como objetivo empoderar as mulheres por meio do esporte, e o grupo Divas que Correm, liderado pela jornalista Giselli Souza, com apoio da jornalista Yara Achôa.

Veja aqui como foi:

 

Compartilhe nas suas redes sociais!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será divulgado.