HOME

Home

Workshop gratuito de defesa pessoal tática para mulheres ensina técnicas para sair de situações de perigo

Saiu no site PORTAL DA ILHA

 

Veja publicação original: Workshop gratuito de defesa pessoal tática para mulheres ensina técnicas para sair de situações de perigo

.

Dados estarrecedores sobre a violência feminina no país, e o crescimento dos números ano após ano, faz com que organizações privadas também tomem iniciativas para coibir este aumento das estatísticas e impedir que mulheres e crianças sejam tratadas de formas tão brutais.

.

Para colaborar, a ATA Pedra Branca estará realizando no dia 10 de novembro, no Completo Aquático da Unisul, em Palhoça, mais uma edição do Workshop gratuito de Defesa Pessoal Tática para Mulheres.

.

No workshop as mulheres vão aprender como usar partes do corpo para se defender, treinar a mente para controlar a emoção e agir em uma situação de fuga. O workshop será realizado em duas turmas. Na parte da manhã, das 9h às 12h e, na parte da tarde, das 15h às 18h.

.

Em três horas, o professor de Taekwondo da ATA Martial Arts Pedra Branca, Deives Vidart, idealizador do evento, irá ensinar técnicas físicas, com golpes e formas de se desvencilhar do agressor, além de abordar a violência verbal e psicológica que afeta milhões de mulheres no mundo todo, ensinando a blindar a mente e elevar os níveis de confiança, autoestima e segurança.

.

.

.

Serviço:

O que: Workshop de Defesa Pessoal Tática para Mulheres

Quando: 10/11 – sábado

Onde: Complexo Aquático da Unisul – Pedra Branca – Palhoça

Quanto: Gratuito

Horários: Turma I – das 9h às 12h; Turma II – das 15h às 18h

.

O evento é destinado a todas as mulheres com mais de 12 anos, independente de tamanho, compleições físicas e níveis de força. Para o professor, “Qualquer pessoa pode vencer um agressor maior e mais forte, basta estar preparado. O objetivo aqui não é vencer a briga, e sim sair de uma situação de perigo. Vou explicar como distrair o agressor ou imobilizá-lo por tempo suficiente para poder buscar ajuda ou sair correndo”, afirma Deives Vidart.

.

“Resistir pode diminuir a chance de uma agressão. Não fazer nada só aumenta as chances da violência vir a ocorrer. Então, aprender defesa pessoal é evitar futuras agressões”, conclui Deives Vidart.

.

As vagas são limitadas e o cadastramento deve ser feito pelo e-mail contato@atapedrabranca.com.br ou pelo whatsApp (48) 98455-8941.

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME