Notícias

VÍDEO: Mulher é agredida com pedrada na cabeça e arrastada por calçada na BA; polícia procura suspeito

Notícias - 25 de setembro de 2020

Tempo de leitura: 2min

Saiu no Site do G1.

Veja a Publicação original.

Uma mulher foi brutalmente golpeada com uma pedrada na cabeça e arrastada pela calçada no Centro de Vitória da Conquista (BA), na noite do último sábado (19). As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (23).

Já identificado, o suspeito está sendo procurado pela polícia. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram toda a ação. A mulher está próxima do portão da loja, quando o suspeito se aproxima. Ela anda um pouco e dá as costas ao agressor. Neste momento, o homem se abaixa, pega uma pedra e arremessa na cabeça dela.

A vítima cai no chão, aparentemente desacordada, e o suspeito a arrasta pela calçada.

Outra mulher registrou queixa

Até a manhã desta quinta-feira (24), a mulher agredida não havia prestado queixa do crime. No entanto, uma outra vítima que teria sido agredida pelo mesmo suspeito, no mesmo dia, registrou queixa contra o homem. Não há detalhes sobre esse outro crime.

A polícia está investigando os dois casos. Ainda não se sabe se as vítimas conheciam o suspeito.

Sobre o caso da mulher apedrejada e arrastada, a delegacia da cidade afirma que já tem as imagens da câmera de segurança que flagrou toda a ação para investigar o caso.

“Eu entendo como uma tentativa de homicídio, eu vejo que ele joga a pedra, que é imensa, é pesada e se pegasse no ângulo certo poderia ter matado, poderia ter colocado ela em uma UTI”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *