HOME

Home

Uma Thurman revela assédio sexual de Harvey Weinstein

Saiu no site MARIE CLAIRE:

 

Veja publicação original:    Uma Thurman revela assédio sexual de Harvey Weinstein

 

A atriz publicou um artigo com detalhes no jornal The New York Times

 

Em um longo artigo publicado no jornal The New York Times e chamado “É por isso que Uma Thurman está com raiva”, a atriz americana revela ser mais uma das vítimas de Harvey Weinstein. Uma trabalhou com o produtor em dois de seus filmes mais famosos: Pulp Fiction e Kill Bill e, quando as acusações contra Weinstein começaram a aparecer, ela disse que esperaria o momento certo para falar sobre o assunto.

Em seu relato, ela conta que Weinstein repetiu a abordagem que fez com inúmeras outras vítimas: a convidou para encontrá-lo em uma suíte de hotel e, tentou tirar a roupa na frente dela e começou a se esfregar na atriz, que começou a gritar. No dia seguinte, ele enviou um pedido de desculpas acompanhado de rosas e, ao encontrá-lo na sequência, ela disse que se ele repetisse o feito com outras pessoas, ela faria com que ele perdesse a sua reputação.

Estupro na adolescência
Além das revelações sobre Weinstein, Uma ainda revelou que foi estuprada aos 16 anos por um ator vinte anos mais velho, enquanto ela começava a sua carreira em Nova York. Esse foi um marco para que ela ficasse intolerante com situações de assédio, como viveu com o produtor americano. “Tentei dizer não, eu chorei, eu fiz tudo o que podia. Ele me disse que a porta estava trancada, mas eu nunca corri e tentei apertar o botão. Quando cheguei em casa, fiquei de pé em frente ao espelho e olhei para as minhas mãos e fiquei muito brava por elas não estarem feridas ou com sangue. Algo assim é capaz de te tocar de uma maneira ou outra, certo?” diz no artigo.

Sobre Quentin Tarantino, diretor de Pulp Fiction e dos longas Kill Bill, ela relatou detalhes de desentendimentos durante as filmagens, especialmente em Kill Bill, quando sob pressão intensa do diretor, sofreu um acidente durante uma cena em que dirige um conversível. No relato, ela afirma que todos sabiam que a atriz estar com a sua segurança física em risco.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME