HOME

Home

‘Tratar o outro como se fosse você’, diz gerente que sentou no chão para atender cliente

Saiu no site G1:

 

Veja publicação original: ‘Tratar o outro como se fosse você’, diz gerente que sentou no chão para atender cliente

 

Luiz Cláudio Souza Lima trabalha na Caixa Econômica em Volta Redonda, RJ. ‘Ele sentou de igual pra igual’, conta professora que fotografou a atitude e postou nas redes sociais.

“Os grandes exemplos na verdade são pequenos. É o dia a dia… É cada hora você fazer a coisa certa, toda vez procurar fazer o melhor, tratar o outro como se fosse você, eu acho que isso é um bom exemplo sim”. Esse é o pensamento do Luiz Cláudio Souza Lima, gerente de relacionamento da Caixa Econômica Federal em Volta Redonda (RJ), que sentou no chão para atender um cliente com deficiência física. A ação foi registrada e fez sucesso nas redes sociais.

Uma professora que estava na agência aguardando atendimento fotografou a atitude e postou nas redes sociais.

“Eu fiquei olhando em volta e de repente eu vi que esse senhor, que não sabia que era o gerente, se aproximou e foi até aquele senhor, sentou no chão com as perninhas cruzadinhas, de igual pra igual, bateu um papinho com ele primeiro, bem descontraído, eles sorriram… E aí eu vi que ele estava atendendo esse senhor. Achei aquilo interessante”, disse Maria Isabel Paiva.

A agência fica na Avenida Amaral Peixoto, no Centro a cidade. Luiz Cláudio trabalha há cinco anos no local.

“Eu estava atendendo normalmente na minha mesa, que fica no interior da agência, e a recepcionista, que fica aqui do lado de fora dando apoio para os usuários, foi me procurar dizendo que tinha uma pessoa que precisava trocar a senha. Eu peguei o aparelho que a gente usa pra facilitar o atendimento e me dirigi a esse setor, na sala de autoatendimento, pra atender o senhor José. E aí, ele tem uma condição física especial, ele não consegue andar. Em razão disso eu me sentei e comecei a conversar e a atendê-lo”, contou Luiz Cláudio.

A imagem deixou muitos admirados. “Quase ninguém faz isso… O amor parece que tá morrendo, né? Acabando. Muito amável ele”, disse uma senhora muito emocionada.

“Se houvesse mais pessoas assim… Nós estaríamos muito bem”, disse outra.

Até a manhã desta quinta-feira (20), a postagem na rede social tinha 29,3 mil curtidas, 8,5 mil compartilhamentos e 3,8 mil comentários.

 Postagem de professora mostrando bom exemplo de gerente bancário viralizou (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME