Notícias

TBT – ”Tem Saída”: conheça o programa feito para ajudar mulheres vítimas de violência em Jaú

Direitos da Mulher, Mídia, Notícias, Notícias - 15 de julho de 2021

Tempo de leitura: 2min

Saiu no SOLOTUDO

Leia a Publicação Original

 

O projeto é de autoria da promotora de Justiça de São Paulo, Dra. Gabriela Manssur. Nesse projeto contará com a participação de vários órgãos importantes para o auxílio das mulheres, no Rede de Atendimento à Mulher. Mulheres que sofreram violências, que tenham registrado um boletim de ocorrência e que estejam registrados na Rede de Atendimento à Mulher, serão encaminhadas para as vagas de emprego das empresas cadastradas previamente.

”Sabemos o quanto é difícil para essas mulheres seguirem com esses problemas e o quanto é complicado conseguir algo no mercado de trabalho pela referência desses problemas, então queremos encaminhar essas mulheres para garantirem suas independências financeiras.” acrescenta Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas para Mulheres.

As vagas de emprego serão fornecidas por empresas privadas e cursos também serão disponíveis para o processo de capacitação dessas mulheres, dentro do mercado de trabalho.

A Casa Rosa tem total satisfação em contemplar e atender essas mulheres! Para mais informações sobre o Programa, o contato é através do e-mail, sec.mulher@jau.sp.gov.br, ou pelo número (014) 3624-7712.

 

Leia a matéria completa aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *