HOME

Home

Taylor Swift é inocentada em ação movida por seu assediador

Saiu no site REVISTA CLAUDIA:

 

Veja publicação original: Taylor Swift é inocentada em ação movida por seu assediador

 

DJ David Mueller movia ação contra a artista por ter sido demitido da rádio em que trabalhava depois que Taylor revelou ter sido assediada por ele

 
Por Maria Beatriz Melero

 

A cantora Taylor Swift, 27 anos, foi inocentada pela corte dos Estados Unidos sobre a ação movida pelo DJ David Mueller contra ela. O radialista pedia uma indenização de US$ 3 milhões para a artista por ter sido demitido da rádio em que trabalhava em 2013 depois que a jovem revelou o assédio sofrido nas mãos de Muller.

 

Ao longo da semana, a justiça dos EUA julgou a ação movida por Mueller. Na quinta-feira (10), Taylor chegou a prestar depoimento, quando pode descrever o incidente pela primeira vez. “Foi uma apalpada bem longa… Ele apalpou minha nádega por baixo da saia. Foi por baixo da minha saia.”

Ao fim de sua declaração, a vencedora de 10 Grammys fez um apelo.  “Não vou permitir que ele me faça sentir culpada, porque a culpa não é minha. Estou sendo responsabilizada por situações desagradáveis que aconteceram na vida dele que são produtos de suas decisões, e não minhas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME