HOME

Home

‘Pandemia mostrou que a vida é hoje’, diz jovem que decidiu morar com o namorado após 6 meses de relacionamento.

Saiu no G1

Leia a Publicação Original

A pandemia mudou o mundo como conhecíamos e isso inclui, claro, os relacionamentos. Luanna e Gabriel se encontraram por um aplicativo em fevereiro do ano passado, antes que o coronavírus se fizesse presente em todas as conversas. Naquele momento, nenhum dos dois imaginaria que, um ano e quatro meses depois daquele “match”, estariam dividindo um apartamento na Zona Sul de São Paulo, onde vão passar o primeiro Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12), juntos.

Luanna Martins, de 25 anos, é analista de mídias sociais e, depois de um mês de conversas virtuais, foi ao primeiro encontro presencial com Gabriel Campos, de 25 anos, engenheiro de dados, num bar. O “date” foi ótimo, tanto que já tinham deixado marcado um segundo encontro, mas, no meio do caminho deles (e no de todos nós), houve a recomendação para o distanciamento social no estado.

De lá para cá, já viveram muitas coisas: uma série de videochamadas, na tentativa de criarem uma intimidade que ainda não existia, muitas conversas, uma pausa, a reaproximação, um reencontro presencial em agosto, a oficialização do namoro em outubro, um isolamento ainda mais fechado quando ambos pegaram Covid, em março deste ano, até que, em maio, passaram a dividir a mesma casa.

“Tudo é desafiador e intenso”, resume Luanna. “O mês que antecedeu a mudança me pegou bastante emocionalmente. Eu pensava: ‘Será que estou fazendo a coisa certa, que vai ser bom para o nosso relacionamento? Ou será que vai degringolar tudo?’”

Leia a matéria completa aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME