HOME

Home

Mulher é morta pelo marido em Arujá; Alto Tietê registra segundo feminicídio em 24 horas

Saiu no site G1

Segundo a PM, homem contou que se desentendeu com a esposa por causa de dinheiro. E, por isso, bateu o carro em um poste e depois a esfaqueou.

Uma mulher foi assassinada pelo marido em Arujá neste sábado (13). Este é o segundo caso de feminicídio registrado no Alto Tietê em 24 horas.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 16h, na rodovia Alberto Hinoto.

De acordo com a corporação, o homem disse que discutiu com a esposa por causa de dinheiro, bateu o carro em um poste e, em seguida, a esfaqueou no tórax.

Evelyn Luzia dos Anjos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Arujá.

Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 43, na sexta-feira (12), na Rua Euclides Damiani, na Vila Amorim, em Suzano.

Segundo a Prefeitura, a mulher foi encaminhada para o Hospital e Maternidade da cidade (HMS). Ela recebeu atendimento da equipe multidisciplinar da unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME