HOME

Home

Mulher é constrangida em padaria: “Perguntou o que tinha debaixo da saia”

Saiu no site VEJA SP

 

Veja publicação original:   Mulher é constrangida em padaria: “Perguntou o que tinha debaixo da saia”

.

Para o sócio do empreendimento, “as pessoas estavam preocupadas porque ali é um ambiente familiar”

.

Por Matheus Prado

.

A empresária Isabella Dal Maso, ex-gerente de marketing do Nobu, saiu de casa neste sábado (04) para ir à academia. Passou, antes, na Padaria da Esquina da Alameda Campinas, no Jardim Paulista, para tomar café com seu noivo. Vestida com uma saia e shorts por baixo, ela afirma ter sido constrangida pelos funcionários do estabelecimento.

.

“Uma moça veio até mim, instruída pelo gerente, perguntando o que eu tinha debaixo da minha saia”, diz. A atendente disse ainda para Isabella tomar cuidado, porque “muita gente estava olhando para ela”.

.

Após se retirar da padaria e chamar a polícia, a mulher conversou ainda com o gerente do espaço, que afirmou achar normal questionarem as vestimentas da cliente. “Eu fiquei tão em choque que achei que as minhas roupas tinham se rasgado”, desabafa.

.

Sócio-proprietário do empreendimento, Edrey Momo afirma que a preocupação partiu de um cliente. “Meu gerente foi abordado por um cliente que pediu pra gente dar um toque nela, porque não sabíamos se ela estava vestindo algo por baixo”, conta.

.

Foi registrado um boletim de ocorrência por discriminação, e Isabella promete processar o local por assédio moral. Momo diz que nada foi feito com malícia, e que “todo mundo estava apenas tentando ajudar”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME