HOME

Home

Mulher é assediada no ônibus e vídeo vai parar em site pornô: “Estou sem chão”

Saiu no site REVISTA GLAMOUR

 

Veja publicação no site original: Mulher é assediada no ônibus e situação vai parar em site pornô: ‘Estou sem chão’

.

Caso aconteceu em São José dos Campos, interior de SP, enquanto uma estudante ia para o cursinho fazer um simulado. “Homem de mais ou menos 55 anos, branco, alto, cabelo loiro”, alertou a jovem

.

Mais um caso grave de assédio sexual viralizou no Twitter na madrugada desta terça-feira (28). Jai Silva, uma mulher de São José dos Campos, interior de São Paulo, foi assediada dentro do ônibus e um vídeo do momento constrangedor foi parar num site de vídeos pornográficos.

.

“Fui assediada. Isso pq eu saí de casa pra ESTUDAR. Ser mulher é ter medo de ir pra rua correr atrás do próprio futuro. Sabem o pior? Gravaram o assédio. Fui parar num site pornô”, contou Jai. “Estou sem chão, não tenho psicológico pra lidar com isso”, lamentou a moça.

.

Jai descreveu que o assédio aconteceu em um ônibus no bairro do Jardim Satélite, por volta das 13h. “Estava indo pro curso fazer um simulado. Estou compartilhando pra alertar outras mulheres. Homem de mais ou menos 55 anos, branco, alto, cabelo loiro. Não desejo pra ninguém a sensação de se sentir usada, como se fosse um objeto!”, disparou.

.

“Nunca pensei que fosse acontecer comigo as coisas que vemos na TV. O machismo está mais próximo de nós, do que imaginamos. Não caiam no mesmo erro que eu cometi, de tentar fingir que nada aconteceu ou que era “coisa da minha cabeça”, aconselhou Jai.

.

Jai recebeu apoio de várias internautas que inclusive denunciaram o mesmo homem por publicar outros vídeos assediando e expondo mulheres dentro de ônibus. Com as inúmeras denúncias que o conteúdo recebeu, o vídeo já foi retirado do ar, mas a identidade do homem não foi revelada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Últimas Notícias

Transcrição A bióloga e advogada Bertha Lutz nasceu em 1894, filha da enfermeira Amy Fowler e do cientista Adolfo Lutz. Fez parte de seus estudos na Universidade de Sorbonne, em Paris e depois de formada atuou na área de botânica do Museu Nacional até 1964. Sempre participou em causas sociais envolvendo direitos das mulheres, sendo presidente da Federação Brasileira para o Progresso Feminino. Em sua homenagem, todos os anos o Senado entrega o Diploma Berta Lutz a personalidades que se destacam na defesa de direitos das mulheres e das questões de gênero. Em 2003, na primeira edição do prêmio, a então senadora Emília Fernandes, do Rio Grande do Sul, ressaltou o pioneirismo de Bertha em diversas áreas. Emília Fernandes – A mulher cidadã Bertha Lutz, advogada e bióloga que se diplomou em tempo no qual a mulher não tinha outra opção além de tornar-se dona de casa e gerar numerosa prole. Foi uma mulher muito à frente de seu tempo, um tempo de nefasta opressão que, além de negar acesso às instâncias formais de poder, reprimia de maneira terrível todas aquelas mulheres que tentassem romper as barreiras impostas por uma sociedade marcada por valores machistas. Bertha Lutz fez parte do grupo conhecido como sufragistas brasileiras que teve como conquista o voto feminino no país em 1932. Foi a segunda mulher a ser deputada federal no Brasil em 1936. Bertha ainda fez parte da delegação brasileira em 1945 que participou da construção da Carta das Nações Unidas. Ela faleceu em 16 de setembro de 1976.

Categorias

HOME