Notícias

Mulher divulga fotos com machucados que teriam sido feitos por Armie Hammer e desabafa sobre simulação de estupro: Eu tinha 20 anos

Notícias, Notícias - 12 de janeiro de 2021

Tempo de leitura: 2min

Saiu no HUGO GLOSS

Veja a Publicação Original.

A saga de horror de Armie Hammer parece não ter previsão para chegar ao fim. Após uma longa lista de prints vazados na segunda-feira (11), nos quais diversas mulheres acusaram Hammer de canibalismo e estupro, as vítimas que iniciaram o ‘exposed’ divulgaram novas imagens e alegaram estar sendo ameaçadas por fãs do ator.

Na madrugada de hoje (12), a conta @houseofeffie, responsável por publicar os primeiros prints sobre Armie, fez um desabafo em seus stories no Instagram, afirmando que as intimidações dos fãs estavam forçando-a a falar mais sobre o caso do que havia planejado inicialmente.

“Eu não iria postar mais do que um print sobre o canibalismo. Quando o print foi parar no Facebook, eu o removi e pedi para ser retirado do Twitter primeiramente. Dei ao A (Armie Hammer) a chance de se desculpar e ele não o fez”, escreveu a mulher. “No entanto, seus fãs malucos chegaram a criar uma DM falsa, se passando por mim”, acusou ela.

Na falsa mensagem, a pessoa que se passa por Effie, nome pelo qual internautas têm se referido à vítima, teria ‘admitido’ que as evidências contra Hammer seriam falsas. “Ok, eu admito que é tudo falso. As DMs, as fotos, o áudio… Não é nem mesmo ele, apenas alguém que soa muito como ele. Mas foi engraçado não foi?”, dizia o texto. Um “interlocutor” então responde que ‘o canibalismo era um pouco demais‘ e então o autor da mensagem afirma: “Vou tentar mais da próxima vez.” Veja:

Veja a Matéria Completa Aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *