HOME

Home

Manual do relacionamento moderno por Letticia Munniz

Saiu no site REVISTA GLAMOUR: 

 

Veja publicação original:  Manual do relacionamento moderno por Letticia Munniz

 

Humorista e youtuber solta o verbo sobre vida amorosa nos dias de hoje
Por ISABELA SERAFIM E LETTICIA MUNNIZ

 

O boy manda mensagem e você já está cantarolando a música Cê Topa, do Luan Santana (“eu, você, dois filhos e um cachorro”)? Calma lá! De 50 anos para cá, os relacionamentos mudaram muito e é fato que muita gente não conseguiu acompanhar. A humorista e youtuber Letticia Munniz, expert em simplificar os dramas amorosos (vê o Insta dela aqui!), preparou uma listinha para imprimir e colar na parede. Atenta!

 

Solteira, sim!

 

“Ser solteira é simplesmente maravilhoso. Você tem cada minutinho do seu dia para você, tem tempo para planejar o seu futuro e correr atrás da sua carreira e dos seus sonhos sem precisar desviar o foco. Essa ideia de que a gente tem que estar em um relacionamento para a vida ser perfeita ficou lá com as nossas avós. Não é defeito nenhum estar solteira, nem ser a única da turma que não está planejando casamento. Afinal, a vida é feita de prioridades e a sua deveria ser você (e comer e beber de graça no casamento das amigas!).”

A expectativa é a mãe da frustração!

Britney Spears (Foto: Reprodução)
Britney Spears (Foto: Reprodução)

“Começou a ficar com um carinha e já escolheu até o nome dos três filhos de vocês? Sai dessa, bebê! Quanto mais expectativas você coloca em um relacionamento, mais ansiedade e paranóias você vai ter. Toda e qualquer atitude do boy vai ser suficiente para você achar que ele quer namorar, e aí, ao invés de curtir, você vive a vida só esperando o tão sonhado pedido. Deixa rolar — se for para ficarem juntos, vocês vão saber!”

 

 

O falso boy de Taubaté

Cena de "Sex and The City" (Foto: Reprodução)

“Já reparou que todo cara que você beija, acha que é ‘o cara’? Aí começa a fuçar todas as redes sociais dele, inventa um homem incrível e acha que está perdidamente apaixonada por esse Cauã Reymond falsificado? Você criou uma pessoa que não existe e é claro que vai quebrar a cara depois, né? A dica aqui é ser leve, não ficar idealizando relacionamentos, porque um relacionamento é feito de convivência, então só dá para querer ficar com alguém se você realmente já está há um tempo com essa pessoa e conhece ela de verdade!”

Uma coisa é uma coisa…

"Orange is the New Black" (Foto: Reprodução)

“Sair é sair, transar é transar. Mas qual é a diferença? Se o cara só te procura para transar, provavelmente vocês não têm nada. Não quer dizer que ele não curta estar com você, mas ele só quer transar, e não tem nada de errado nisso desde que as expectativas estejam alinhadas e só sexo também esteja bom para você. Mas, se você acha que um dia ele vai acordar e descobrir que você é a Beyoncé do Jay Z dele, foge desse boy, que estar com ele só vai te fazer criar expectativas!”

Chega no boy!

"Gossip Girl" (Foto: Reprodução)

“Está interessada em um carinha, mas ele não toma uma atitude? Chega no boy, amiga! Muitas mulheres acham que é ‘feio’ ir para cima, mas feio mesmo era o Belo antes da Gracyanne Barbosa dar um jeito nele. Não tem nada de errado em demonstrar interesse e chamar o cara para sair ou até mesmo só para transar. Se ele achar que você merece menos respeito por isso, esse cara não serve para você. Machismo não tá com nada!

Se apegue, não, bebê!

Oprah Winfrey (Foto: Reprodução)

“Um dos maiores motivos da frustração das amigas é que elas se apegam a qualquer boy que beijam. Bem, provavelmente esse cara não tem nada demais, mas na sua cabeça ele é o Rodrigo Hilbert, sem os olhos azuis, sem a Fernanda Lima e sem a conta bancária também (rs). Isso acontece quando a gente não está ocupada o suficiente com os nossos planos, objetivos, sonhos e com a nossa carreira. Aí, nossa vida fica sem graça, e a gente fica esperando que um boy com uma vida incrível mude isso. E é óbvio que isso não vai dar certo, porque a única pessoa que pode fazer sua vida ser maravilhosa é você!”

 

 

E para finalizar o nosso guia, uma frase das musas Simone e Simaria, que a gente deveria até tatuar: “É melhor viver embriagado, do que viver iludido nessa mizéra!”. A gente não precisa de homem pra ser feliz, mulherada! Inclusive, a gente só vai ser feliz com eles se for feliz (e muito!) sem eles!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME