HOME

Home

Mãe faz post indignado após madrasta e pai alisarem o cabelo de sua filha

Saiu no site REVISTA COSMOPOLITAN: 

 

Veja publicação original: Mãe faz post indignado após madrasta e pai alisarem o cabelo de sua filha

.

Por Rafaela Polo

.

Mãe postou foto de menina muito abalada no Facebook após o acontecido

.

Para muitas mulheres o cabelo é uma das principais fonte de autoestima. Para tantas outras, um símbolo de empoderamento. Por isso, um caso recente está chamando muita atenção nas redes sociais. Fernanda Taysa, mãe de Bella de oito anos, fez um desabafo no Facebook dizendo que a madrasta e o pai da menina cortaram e alisaram o cabelo de sua filha sem consentimento.

.

A pequena usava seu cabelo cacheado e bem comprido, tem até um Instagramcom 159 mil seguidores onde fazia posts de look do dia coordenada por sua mãe. No seu perfil, tem a seguinte descrição: “Bella é a Pretinha do Poder. Representatividade na infância sim senhor!”.

.

Pelo Facebook, a mãe faz um desabafo sobre o ocorrido, mostrando a tristeza da menina após a mudança nos fios. “(…)Na sexta ela foi pra casa do pai dela ,com os cabelos lavados e penteados pra que ninguém tivesse o trabalho de encostar no cabelo dela pra pentear .Pois bem , ontem eu recebo um telefonema do pai me comunicando que a Mulher dele cortou os cabelos da Bella sem a minha permissão e que foi só as pontinhas. Oi? Pontinhas? Ela cortou o cabelo dela mais da metade e alisou e quando ela molhar o cabelo vai encolher mais ainda.

.

Ainda tive que escutar :

.

-Cabelo Cresce

.

Cresce, porém é direito dela se sentir bem com a identidade dela , suas raízes, sua história isso não pode ser violado por vaidade nenhuma , a menos que a Mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis .

.

Quem acompanha os trabalhos da Bella e a acompanha nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada e hoje nem dormi direito pois ela já chegou aqui em casa com uma baixa estima”, escreveu a mãe nas redes sociais.

.

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

HOME